Todos os produtos adquiridos na nossa loja, são entregues por transportadora, usando para o efeito os serviços, CTT, GSL, SEUR, DHL, TNT ou UPS_AEREO.

Caso o pretenda, poderá levantar a sua encomenda na sede da nossa empresa (ver contatos). Se optar pelo levantamento na sede da nossa empresa, não são cobrados quaisquer custos relativos à entrega do produto. As entregas são garantidas apenas até à entrada do Rés-do-chão da morada indicada pelo cliente, ficando este obrigado à conferencia da mercadoria no momento da descarga.

No momento da entrega da sua encomenda, verifique sempre o estado em que se encontra a mesma, pois todos os danos deverão ser obrigatoriamente mencionados no documento de entrega do transportador. IMPORTANTE: No momento da entrega, deverá obrigatoriamente confirmar se o equipamento apresenta algum dano, pois o transportador tem indicações para permitir a verificação dos artigos, dentro de um espaço de tempo razoável. Se detetar algum dano, a entrega deverá ser recusada indicando na guia do transportador o dano detetado.

No caso de o transportador não permitir a verificação do equipamento, deverá devolver a expedição e escrever na guia do transportador o motivo.

Caso aceite uma encomenda em que um ou mais produtos se encontrem danificados, não assumiremos qualquer responsabilidade.